Adrielly Moura - Especialista em Autismo
Seu filho autista tem direito a R$ 15.840,00 anual, através do benefício BPC.
Seu filho tem direito a mensalmente receber uma ajuda financeira, um salário que ajudará em seu futuro ou até mesmo a pagar despesas e necessidades atuais.
Entre em contato abaixo!

Quem é Adrielly Moura?
Sou irmã de autista, Advogada Especialista no Direito dos Autistas. Minha atuação é exclusiva no Direito dos Autistas. Tudo se iniciou com o meu irmão.
A dificuldade na área da Saúde, encontrei com o meu irmão Mateus. Incertezas alcançaram o caminho de minha família e tomei uma DECISÃO, nenhum autista ficará sem a devida inclusão e justiça. Me tornei especialista no direito dos autista.

O QUE É NECESSÁRIO PARA CONSEGUIR UM BENEFÍCIO?
É necessário um diagnóstico, laudos médicos, receitas médicas, tudo que for referente ao autismo. É feito uma perícia e será avaliado o critério da deficiência.
Além da comprovação da deficiência, deve atender o critério econômico, qual seja: Ter renda familiar até ¼ do salário-mínimo por pessoa.
POSSO CONSEGUIR O BENEFICIO MESMO TENDO RENDA MAIOR DO QUE ¼ DO SALÁRIO MINIMO?
Nosso escritório adota uma tese e temos obtido êxito, mesmo não estando em estado de miserabilidade, pois produzimos outras provas necessárias ao tratamento.
Embora a legislação determine “valores” para definir quem vive ou não em estado de miserabilidade, isso já foi relativizado pelo Superior Tribunal de Justiça – STJ, admitida a aferição da miserabilidade por outros meios de prova que não seja a renda per capita, visando à consagração dos princípios da dignidade da pessoa humana e do livre convencimento do Juiz.
Caso se enquadre ou conheça alguém que se enquadre nessa situação, nossa equipe está aqui para lhe atender de maneira 100% digital, ou seja, de qualquer lugar do Brasil.